MENDORATO É DIVERSÃO GARANTIDA!

Galera reunida e cerveja gelada? Então mande bem e não esquece Mendorato.

Amendoim e gol: quando são de categoria a galera vibra.
20 nov

Amendoim e gol: quando são de categoria a galera vibra.

O futebol é cheio de jogadas bonitas de se ver e com momentos de tirar o fôlego, mas a torcida gosta mesmo é de ver gol e quando é bonito então, aí é de inflamar qualquer um. Quem é que não gosta de ver gol bonito, não é mesmo? O problema é quando acontece contra o nosso time, aí fica difícil de engolir. E pensando nesses golaços que vemos por aí, o Mendorato separou uma lista com os gols que levantam as torcidas.


Gol de Bicicleta

Se tem um gol bonito de ver é esse. Não é atoa que raramente vemos um gol de bicicleta, além de ser muito difícil de fazer, exige muito do físico para executar a técnica com perfeição.


Gol de Voleio

Outro gol que depende muito do físico e da capacidade do jogador de pensar rápido. Não é tão comum de se ver também, mas quando vemos pode ter certeza que é garantia de replay.


Gol de Cobertura

Esse é o pesadelo dos goleiros, nada pior que ver a bola passando lentamente por cima sem poder fazer nada. Por outro lado, é um dos favoritos dos camisas 9, mas precisa ser muito bem executado pra não perder um gol de bobeira.


Gol de Falta

O gol de bola parada tem um algo a mais, talvez seja o momento do jogador parado olhando pra onde vai chutar ou a bola viajando por cima de todos até estufar as redes. Só o que sabemos é que os gols de falta requer muita prática e tem uma beleza única.


Gol de Calcanhar

Mais que a técnica, um gol de calcanhar é coisa de momento, posicionamento e muita visão, já que muitas vezes o jogador não está olhando pro gol e, exatamente por isso, que ele merece um lugar aqui na nossa lista.


Gol Olímpico

Ou gol de escanteio talvez seja um dos mais difíceis de fazer. Além de exigir muita visão do jogador para identificar o goleiro mal posicionado, requer muita técnica para conseguir fazer a bola entrar no gol estando na mesma linha da trave. É raro de ver, mas sempre vale o replay.


Depois de falar de todos esses tipos de gols, só assistir não vai ser suficiente, a vontade agora é de pegar a chuteira, um pacote de Mendorato e ir pra pelada com a galera.