MENDORATO É DIVERSÃO GARANTIDA!

Galera reunida e cerveja gelada? Então mande bem e não esquece Mendorato.

Colecionadores profissionais
22 jan

Colecionadores profissionais

Somos apaixonados por futebol e colecionar faz parte dessa paixão. Colecionamos de tudo: camisas, bonecos, figurinhas. Não faltam colecionadores para passar aquela inveja na gente. Conheça algumas delas.

Lá na terra do nosso glorioso Rei do futebol, Minas Gerais, um colecionador ganhou destaque por ter em seu acervo pessoal mais de 2.000 minicraques. Quem é que não se lembra ou teve aqueles famosos bonequinhos cabeçudos da copa de 98? Pois é, o mineiro levou os bonecos a sério e hoje, sua coleção ficou tão grande que entrou na história dos recordes brasileiros, no RankBrasil, como a maior do Brasil.

Já na Itália, um colecionar de figurinhas possui mais de 2 milhões de exemplares de diferentes países e copas, completando todos os álbuns que comprou, com alguns valendo mais de 8 mil euros. A coleção do italiano é show de bola e deixa qualquer um com dor de cotovelo.

São muitos também os colecionadores de camisas de time de futebol espalhados pelo Brasil e pelo mundo. Em Goiás, um colecionador possui mais de 8 mil camisas de times de futebol. O goiano que começou essa sua paixão há mais de 20 anos, afirma já ter gasto cerca de 500 mil reais com a coleção.

A verdade é que não importa se você é colecionador ou peladeiro, o importante mesmo é ter Mendorato e um belo jogo para assistir com os amigos.

Confira mais dicas e diversão.