MENDORATO É DIVERSÃO GARANTIDA!

Galera reunida e cerveja gelada? Então mande bem e não esquece Mendorato.

Já estamos em abstinência de futebol. O que fazer?
13 dez

Já estamos em abstinência de futebol. O que fazer?

Como é que faz agora sem os jogos do seu time do coração na TV? Calma, pois já pensamos em tudo e trouxemos algumas opções que vão te ajudar na hora que bater aquela vontade de curtir um futebolzinho de lei. Abre um Mendorato e confere aí.


Acompanhe outros esportes

Já que agora vai sobrar um tempinho, que tal aproveitar pra acompanhar aquele esporte que você curte. mas que nunca sobra tempo? Ou conhecer um novo time aí da sua cidade mesmo. Assim você se distrai com outras modalidade e nem vai perceber quando os jogos voltarem.


Suar a camisa

Se não tem futebol passando, reúna a galera toda e marque a sua pelada com os parceiros. Mas como nem só de futebol vive o homem, procure algumas variações, tipo futevôlei e futebol de mesa, que são sensações hoje em dia, além de superdivertidos.


Conheça a cultura local

Aproveite para conhecer a cultura local. Sua cidade provavelmente possui alguma atividade cultural, então reúna a família ou os amigos, programe um roteiro e visite todos eles. E pra quem está na capital, o Museu do Futebol no Pacaembu é uma opção pra lá de divertida e inspiradora.


Noite de jogos

Um bom carteado é sempre bom. Reserve um dia da semana e marque uma jogatina só com os parceiros. Opções não faltam: têm os jogos de cartas, como poker, truco e também tem os jogos de tabuleiro, que também são diversão garantida. Só não vale esquecer o Mendorato, viu?


Agora que a gente já te deu algumas ideias do que fazer para curar a abstinência de ficar sem o futebolzinho de cada dia, é só colocar o Mendorato na mesa e chamar a galera toda pra curtir.