MENDORATO É DIVERSÃO GARANTIDA!

Galera reunida e cerveja gelada? Então mande bem e não esquece Mendorato.

O que fazer enquanto a bola não rola?
03 jan

O que fazer enquanto a bola não rola?

O começo do ano é muito bom: férias, calor, cerveja gelada e Mendorato. Mas para nós, fanáticos por futebol, fica difícil segurar a ansiedade e esperar o calendário oficial do futebol brasileiro começar, não é mesmo? O que fazer nessas horas? Aqui vai umas dicas:

> Organizar um campeonato de futebol de botão com os amigos. Hoje tem várias opções de botões modernos por aí e que podem ser inclusive personalizados. Assim vc consegue montar aquele time dos sonhos que sempre quis ou fazer o seu próprio. É diversão garantida com a galera.

> Mostrar suas habilidades no Pebolim (ou Totó?). Independente como você chama na sua região, o Pebolim é um clássico dos bares do Brasil e tem fãs de todas as idades. Chame os amigos pra ir até um lugar que tenha, ou melhor, alugue uma mesa e faça seu próprio torneio em casa.

> Mandar aquele campeonato de futebol no vídeo game maroto. Já que não tem campeonato na TV, faça o seu próprio no videogame. Jogar online é legal, mas que tal reunir todo mundo e jogar no mano a mano? É muito mais divertido e dá pra fazer uma festinha com muito Mendorato pra recarregar as energias.

> Que tal uma programação raiz de verdade? Verifique se sua cidade é sede de algum grupo da competição de futebol juniores, passe no supermercado mais próximo pra pegar um pacote de Mendorato e bora ver o futuro do futebol brasileiro em ação. Se não tem jogo por perto, dá pra começar a esquentar os motores pela TV mesmo, alguns canais transmitem a competição.

Bom, opção pra se divertir não falta, né? Então bora jogar porque o futebol não pode parar.

Veja mais dicas e diversão aqui.