MENDORATO É DIVERSÃO GARANTIDA!

Galera reunida e cerveja gelada? Então mande bem e não esquece Mendorato.

Qual paixão você herdou do seu paizão?
07 ago

Qual paixão você herdou do seu paizão?

Os anos passam, mais aniversários vêm e uma coisa não muda: a paixão que compartilhamos com nosso paizão. Afinal, uma pessoa tão importante pra gente só poderia nos marcar com coisa boa. É por isso que separamos algumas paixões que passam de pai para filho… e com você não deve ter sido diferente.


Assistir jogos juntos

Uma boa partida de futebol é algo que deve ser aproveitada mesmo. Agora, fazer isso com seu coroa, com todo aquele ar nostálgico e comentários que só ele sabe fazer, é a melhor pedida.


Torcer para o mesmo time (ou não)

Tá, às vezes isso não acontece. Mas se você torce pro mesmo time que seu paizão, você deve saber bem como é essa sensação. A alegria quando a bola entra na rede, os abraços quando o time é campeão e as lágrimas da derrota… tudo compartilhado lado a lado.


Paixão por ir ao estádio

Assistir de casa, com direito a replay e comentarista narrando o jogo o tempo todo é bom. Mas, entrar em um estádio acompanhado do paizão é algo que não tem palavras.


Camisa relíquia

Todo pai apaixonado por um bom futebol (e apaixonado pelo seu time do coração) tem aquela camisa clássica e oficial de mil novecentos e bolinha. Não tem prova de amor maior do que receber essa camisa e ter a certeza que também vai repassar ao seu filho quando chegar a hora.


Tudo isso acompanhado de Mendorato

Assistir um jogo em casa ou no estádio, torcer para o mesmo time, ganhar uma camisa relíquia, seja o quer for. Uma certeza é que tudo isso fica melhor acompanhado de uma boa porção de Mendorato e aquela breja gelada, assim a conversa e os momentos com o coroa fluem até mais gostosos.


E, então, compartilha alguma dessas paixões com seu pai? Quem sabe está na hora de você requisitar aquela camisa relíquia que deve estar guardada em um lugar supersecreto. A dica está dada. ;)