MENDORATO É DIVERSÃO GARANTIDA!

Galera reunida e cerveja gelada? Então mande bem e não esquece Mendorato.

Saudades de futebol com Mendorato
18 jun

Saudades de futebol com Mendorato

Aposto que, com esse tempo todo longe do futebol, dá saudade de tudo, né? De distribuir os coletes antes do jogo, correr atrás dos parças pra tapar os buracos do horário, já que tem sempre uns furões que desmarcam em cima da hora, do clima descontraído, do pós-jogo com direito a muito Mendorato e até de errar aquele gol feito na hora da partida #SQN.

Então, pra quando o futebol com os parças tiver liberado, o Mendorato separou algumas dicas pra você mandar bem nas finalizações e fazer bonito na tão esperada volta às partidas de final de semana.


Se liga:

Tranquilidade é tudo

De frente pro gol, a palavra-chave é tranquilidade. Sem desespero, com toda calma, tipo quando você abre um pacote de Mendorato, analise a sua posição, a do goleiro e dos adversários, só assim tome a decisão de chutar.


De olho no movimento

Assim como quando você carrega a gelada em uma mão e o pote de Mendorato na outra, na hora de finalizar em gol, você precisa se concentrar nos movimentos pra não virar uma tragédia total. Fique de olho na posição do seu corpo, ajuste o equilíbrio e, só assim, finalize.


Nem sempre é hora de finalizar

Fazer gol é igual Mendorato, quanto mais melhor, porém, no caso do futebol, nem sempre é hora de tentar o gol. É preciso avaliar a situação geral, adversários, distância, velocidade da bola e, só assim, decidir se a finalização é o certo a ser feito. Tem horas que um passe para o parça vale muito mais do que um gol perdido.


E aí, curtiu? Então, bora se concentrar nessas dicas pra, quando o futebol voltar, você comemorar seus gols com direito a muito Mendorato.

Ah, e enquanto o futebol não volta, clique aqui para conferir o jeito diferente que o Mendorato arrumou de reunir os parças.