MENDORATO É DIVERSÃO GARANTIDA!

Galera reunida e cerveja gelada? Então mande bem e não esquece Mendorato.

TRUQUES DE BOTECO
27 jul

TRUQUES DE BOTECO

Está pronto para ser o centro das atenções do boteco e impressionar seus amigos? Então prepara a porção de Mendorato, abre uma gelada e se liga nesses truques que vamos te ensinar agora.

Soprar a tampinha para dentro da garrafa.

Esse é bom para apostar uma rodada de Mendorato com os amigos e ganhar na manhã. Pegue uma garrafa long neck vazia e uma tapinha de garrafa amassada, como nesse vídeo youtu.be/wTHxLlSIFXo. Parece fácil soprar a tampinha para dentro da garrafa, mas você vai perceber que é impossível. Ao soprar, o ar que já estava lá dentro, não tem pra onde ir senão pra fora, daí ele empurra a tampinha. Com essa não tem como você perder!

Dedos ninjas

Desafie a galera a tirar a nota de cima da garrafa com apenas um dedo, sem tocar na garrafa e sem derrubar as moedas. Pegue 4 moedas de 50 centavos, uma garrafa vazia e uma nota de real (ou dólar se você estiver patrão), como nesse vídeo youtu.be/FcpXhskDAUc

O segredo é deixar o dedo bem esticado e na hora de esvaziar o restinho da garrafa, deixe escorrer um pouco no dedo. Quando você bate ele em alta velocidade na nota, ele gera atrito e puxa a nota em alta velocidade, deixando as moedas em cima da garrafa.

Os garfos equilibristas

E se você disser aos seus amigos que consegue equilibrar dois garfos com um palito de dente? Assista o vídeo e descubra como impressionar a galera da mesa youtu.be/S6h_fDd-Hkc

E aí, curtiu? Se você já impressionava os amigos levando o Mendorato pra todo mundo, agora vai ser o rei do boteco com esses truques. Curta nossa página do face e fique por dentro de todas as novidades do amendoim japonês dourado da Santa Helena.